domingo, 16 de outubro de 2016






Amiga Distante - Mesmo distante você pode contar comigo 


Amiga
Quero te contar o quanto você é especial pra mim

Sinto falta das nossas conversas e até das nossas discussões bobas

Sinto falta das nossas gargalhadas e da cumplicidade resumida num olhar

Tão sensata e sincera
Sempre me apoiando nos momentos difíceis

Sempre pronta a me ajudar sem esperar nada em troca

Mesmo que a vida tenha nos afastado
Eu sei que você torce por mim como eu torço por você

A saudade da convivência é grande
Mas a felicidade de ter a sua amizade é muito maior e intensa

Conte comigo, amiga
Nos momentos de tristeza ou de alegria, 
Tenha certeza que eu estarei ao seu lado


Curta e Compartilhe nossos vídeos no YouTube. Inscreva-se. Ajude o nosso canal a crescer e emocionar mais e mais pessoas.



Nenhum comentário:

Postar um comentário