domingo, 16 de outubro de 2016



Amor Virtual - Vamos transformar o sonho em realidade 

No início não levei a sério
Era mais por diversão, vontade de conversar

Mas com o tempo você foi tomando conta do meu dia
A todo instante me pegava pensando em você

Era só você digitar um oi, pronto...
Meu coração disparava e eu era só sorrisos

Passamos tantas noites em claro, tantas conversas inesquecíveis
Tão próximos e ao mesmo tempo tão distantes

Eu sei, não existe distância para os sentimentos
E não há distância que me faça te esquecer

Nunca imaginei gostar de alguém assim
Como posso gostar tanto de alguém que nunca encontrei

Quero sentir o seu cheiro
Tocar a sua pele, seu cabelo
Olhar nos teus olhos, bem de perto...

A gente nunca se tocou 
Mas a química existe, e é forte

Eu não quero perder mais tempo
Nós precisamos viver esse sentimento

Chegou a hora de transformar o sonho em realidade

Agora só depende de você

Diga sim para a nossa felicidade!


Curta e Compartilhe nossos vídeos no YouTube. Inscreva-se. Ajude o nosso canal a crescer e emocionar mais e mais pessoas.



Nenhum comentário:

Postar um comentário