segunda-feira, 31 de outubro de 2016



E, de repente, tudo mudou entre nós


Éramos feitos um para o outro
Era o que todo mundo dizia

O cuidado, o carinho mútuo
A felicidade contemplada
As declarações de amor

Cada minuto longe era uma tortura
Cada encontro era uma explosão de sentimentos

E o tempo foi passando
Os interesses já não eram os mesmos
O distanciamento ficou cada vez mais intenso

Eu tentei lutar contra o que eu desconhecia
Aquele nó na garganta
Aquela angústia
Eu sabia que alguma coisa não estava indo bem

O que era certeza de amor eterno
Foi se transformando em dúvida

E, de repente, tudo mudou entre nós
Os olhares já não se encontravam mais
A indiferença tomou o lugar do amor

Eu não entendo
Mas tenho a obrigação de aceitar
Nossas vidas tomaram rumos opostos

Eu sei que daqui a algum tempo
Tudo se tornará somente uma lembrança
Como um cristal quebrado
Uma cicatriz

Eu vou ficar mais forte
E um novo amor vai chegar
E vai se entregar pra mim
Como eu me entreguei pra você

Darei uma nova chance ao meu coração
E tenho certeza que não irei me arrepender
Como eu não me arrependo de tudo o que vivi com você

Desejo a você o mesmo
Trate bem o seu próximo amor
Seja feliz como eu também vou ser


Curta e Compartilhe nossos vídeos no YouTube. Inscreva-se. Ajude o nosso canal a crescer e emocionar mais e mais pessoas.




Nenhum comentário:

Postar um comentário