domingo, 16 de outubro de 2016




Perfeição em forma de mulher! Você perturba o meu juízo. 


Mulher
Perfeita em curvas e movimentos

Seduz mesmo sem intenção
Não me canso de te olhar

Passo noites te imaginando
Você invade os meus sonhos

A sua voz me enlouquece
Me perco no teu beijo

Tão segura de si
Domina a arte de amar

Perturba o meu juízo
Sabe provocar
Me tira do sossego 
E eu gosto

Ao se entregar é livre de pudores
Atrevida na medida certa

Sabe o jeito certo de me envolver
Você está brincando com fogo

Me instiga, atiça e excita
Me ensina o caminho da felicidade

Perfeição em forma de mulher
Vem, estou aqui pra te fazer feliz



Curta e Compartilhe nossos vídeos no YouTube. Inscreva-se. Ajude o nosso canal a crescer e emocionar mais e mais pessoas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário