domingo, 16 de outubro de 2016



Me perdoa, amor - Não consigo imaginar a minha vida sem você 


Estou enlouquecendo

Já busquei mil palavras pra te dizer o que estou sentindo

Admito que errei e fiz você sofrer
E isso dói em mim

Mas acredito que errar é humano e os erros nos levam ao aprendizado

Existem pessoas que marcam a nossa vida pra sempre
Pessoas especiais e incomparáveis
Você é essa pessoa na minha vida

Tenho muito forte dentro de mim que a nossa história não acabou

Se eu pudesse voltar no tempo e fazer diferente
Eu sei que não posso

Mas posso fazer de hoje em diante o possível e o impossível pra te fazer feliz

Não consigo imaginar a minha vida sem você

Não vou desistir de você
Seria como estar jogando fora o sentido da minha vida

Pela nossa história
Pelo nosso amor
Me perdoa


Curta e Compartilhe nossos vídeos no YouTube. Inscreva-se. Ajude o nosso canal a crescer e emocionar mais e mais pessoas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário