domingo, 16 de outubro de 2016




Volta pra mim! Eu preciso ser feliz ao seu lado... 


Um sentimento congelado
À espera de outra oportunidade

Fico pensando em como deixei acontecer
Estraguei tudo por medo e insegurança

Tão só em meio a multidões
Sinto muito a sua falta

O desespero está me consumindo
Não vou aguentar essa angústia

Não
Não era pra ser assim
Tantas brigas
Tão machucados por palavras

Nós somos, acima de tudo, amigos
Ainda sinto isso

Sempre fomos tão apaixonados
Quantas juras de amor trocadas

Você é a pessoa certa 
Tudo o que eu sempre sonhei

Um sentimento tão intenso
Preciso do seu corpo junto ao meu

Temos um encontro de almas
E um único caminho a percorrer

Somos mais fortes juntos
Preciso de você ao meu lado

Você é o amor da minha vida!
Volta pra mim!


Curta e Compartilhe nossos vídeos no YouTube. Inscreva-se. Ajude o nosso canal a crescer e emocionar mais e mais pessoas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário