domingo, 16 de outubro de 2016




Ao Meu Namorado: Uma Declaração de Amor! 


Meu namorado 
Meu amor

Você é tão especial pra mim
É muito mais do que eu sonhei

A sua alegria me contagia
Amo o seu sorriso e o seu bom humor

Quando estou contigo nada mais importa
Eu só quero estar ao seu lado

Você me mostrou o que é ser amada de verdade
Adoro estar em seus braços

Você é o namorado perfeito
Estou completamente apaixonada

Quero cuidar de você como você cuida de mim
E te encher de carinho

Em todos os meus planos você está incluído
Quero você no meu presente e no meu futuro

Você é a minha felicidade
Com você conheci o sentimento mais profundo e verdadeiro

Te amo
Te quero pra sempre
Meu namorado



Curta e Compartilhe nossos vídeos no YouTube. Inscreva-se. Ajude o nosso canal a crescer e emocionar mais e mais pessoas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário